• HOME
  • SOBRE A DANA
    • Releases
    • Quem Somos
  • PRA VOCÊ
  • MERCADO
  • AGENDA
  • CONTATO
Menu
  • HOME
  • SOBRE A DANA
    • Releases
    • Quem Somos
  • PRA VOCÊ
  • MERCADO
  • AGENDA
  • CONTATO
Linkedin Youtube

Dana, 74 anos de Brasil movendo o que importa com a força da transformação

admin por admin
1 de outubro de 2021
in Releases, Sobre a Dana
0
Dana, 74 anos de Brasil movendo o que importa com a força da transformação

Ligada na evolução e focada no futuro, fabricante reforça relacionamento e compromisso com os clientes

Em um momento no qual a velocidade de resposta e transformação é cada vez mais essencial para oferecer ao mercado as melhores soluções na superação dos desafios de hoje e do futuro, a Dana completou, no último dia 10 de julho, 74 anos de Brasil e reforça o seu compromisso com a excelência da marca presente com seus produtos em mais de 90% da frota brasileira circulante de caminhões.

“Nos dias atuais, o movimento é cada vez mais rápido e as conquistas transformam-se em novos desafios a serem superados. Essa é a trajetória da Dana na indústria automobilística nacional. Celebrar mais um ano da nossa história é motivo de orgulho e de agradecimento e reconhecimento a todos que nos ajudaram a construir essa marca forte, sinônimos de qualidade e confiança para o mercado e, juntos, continuaremos a mover o que importa”, destaca Raul Germany, presidente da Dana para o Brasil.

“Nosso desempenho é resultado de uma estratégia de verdadeiro parceiro de negócios, para melhor atender os nossos clientes nos diversos mercados e segmentos que atuamos, tanto no fornecimento para as montadoras quanto para o mercado de reposição, no qual a Dana segue ampliando e reforçando o estreito relacionamento com a ampliação do portfólio de produtos e de marcas fortes como Spicer, Albarus e Victor Reinz”, enfatiza Raul Germany.

Segundo o executivo, a fabricante também tem focado suas ações na excelência operacional e na busca pela preservação ambiental, sustentabilidade e equidade. “Os desafios da indústria automotiva brasileira requerem o comprometimento e dedicação de todos para a superação e continuidade dos negócios, mas sem descuidar da segurança, saúde e bem-estar”, enfatiza.

Como forma de apoio aos colaboradores, seus familiares e às comunidades próximas às unidades da empresa, a Dana vem desenvolvendo diferentes programas e ações sociais, sobretudo para o combate à pandemia de covid-19 e seus desdobramentos, como a entrega de máscaras para as famílias dos colaboradores, distribuição de refeições para comunidades carentes e criação de grupos de doadores de sangue, um dos muitos serviços humanitários que estão sendo atingidos e prejudicados com o colapso generalizado resultante da pandemia e isolamento social.

Sobre a Dana

A Dana é líder no projeto e fabricação de soluções de propulsão e gerenciamento de energia altamente eficientes para todos os mercados de mobilidade em todo o mundo. As soluções convencionais e de energia limpa da empresa oferecem suporte a quase todos os fabricantes de veículos com sistemas de tração e movimento; tecnologias eletrodinâmicas, incluindo software e controles; e soluções térmicas, de vedação e digitais.

Com sede em Maumee, Ohio, EUA, e fundada em 1904, a empresa registrou vendas de $ 7,1 bilhões em 2020, com 38.000 associados em 33 países em seis continentes. Na América do Sul, tem operações na Argentina, Brasil, Colômbia e Equador que empregam cerca de 5.000 pessoas. Presente há mais de 70 anos no Brasil, tem operações em Gravataí (RS), Campinas, Jundiaí, Limeira e Sorocaba (SP). O endereço da Dana na internet é http://www.dana.com.br.

Post Anterior

15º Prêmio SAE BRASIL de Jornalismo – Mercedes Benz prorroga inscrições até 13 de outubro

Próximo Post

Dana apoia Campanha Setembro Amarelo® que desenvolve ações para a valorização da vida e prevenção ao suicídio

Próximo Post

Dana apoia Campanha Setembro Amarelo® que desenvolve ações para a valorização da vida e prevenção ao suicídio

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem resultados
Ver todos os resultados

Mídia

Contato de mídia

Relações Públicas e Imprensa para o Aftermarket Automotivo

Carla Nórcia

Telefone:

11 98441-4243

E-mail:

carla.norcia@insighttrade.com.br

Posts recentes

  • Dana expande linha de juntas homocinéticas Spicer com mais de 70 novas aplicações para veículos leves e comerciais 
  • Victor Reinz expande linha de vedação e lança 121 novos itens para veículos leves, colheitadeiras e caminhões 
  • Dana lança Colunas de Direção Spicer para os caminhões VW Delivery e Worker 
  • Honda anuncia os vencedores da 3ª edição do Concurso de Jornalismo Trânsito Seguro
  • Inscrições abertas para a 5ª edição do Prêmio IQA da Qualidade Automotiva

Arquivos

  • junho 2025
  • maio 2025
  • abril 2025
  • março 2025
  • fevereiro 2025
  • janeiro 2025
  • dezembro 2024
  • novembro 2024
  • outubro 2024
  • setembro 2024
  • agosto 2024
  • julho 2024
  • junho 2024
  • maio 2024
  • abril 2024
  • março 2024
  • fevereiro 2024
  • janeiro 2024
  • dezembro 2023
  • novembro 2023
  • outubro 2023
  • agosto 2023
  • julho 2023
  • junho 2023
  • maio 2023
  • abril 2023
  • março 2023
  • janeiro 2023
  • dezembro 2022
  • novembro 2022
  • outubro 2022
  • setembro 2022
  • agosto 2022
  • julho 2022
  • junho 2022
  • maio 2022
  • abril 2022
  • março 2022
  • fevereiro 2022
  • janeiro 2022
  • dezembro 2021
  • novembro 2021
  • outubro 2021
  • agosto 2021

Categorias

  • Agenda
  • Dicas
  • Estudos
  • Fique por Dentro
  • Gestão
  • Lançamentos
  • Mercado
  • Para Você
  • Releases
  • Sem categoria
  • Sobre a Dana
  • Tecnologia
  • Tendências

Meta

  • Acessar
  • Feed de posts
  • Feed de comentários
  • WordPress.org

© 2021 Dana Limited. Todos os direitos reservados.

Termos de Uso   |   Política de privacidade   |   Mapa do site

Linkedin Youtube Instagram Facebook