• HOME
  • SOBRE A DANA
    • Releases
    • Quem Somos
  • PRA VOCÊ
  • MERCADO
  • AGENDA
  • CONTATO
Menu
  • HOME
  • SOBRE A DANA
    • Releases
    • Quem Somos
  • PRA VOCÊ
  • MERCADO
  • AGENDA
  • CONTATO
Linkedin Youtube

Curso Online – Estratégias de produto no jornalismo: Como alinhar conteúdo, audiências, negócios e tecnologia

admin por admin
13 de agosto de 2021
in Fique por Dentro, Para Você
0

Do dia 23 de agosto a 19 de setembro de 2021, o Centro Knight promoverá o curso “Estratégias de produto no jornalismo: Como alinhar conteúdo, audiências, negócios e tecnologia”.  Em parceria com a News Product Alliance, e apoio da Google News Initiative, o curso abordará o Product Thinking e seu impacto nas redacões e sua integração com outras áreas da empresa .

O Design Thinking e o Human-Centered Design têm sido fundamentais nas empresas de tecnologia para a identificação de problemas e descoberta de soluções. Da mesma maneira, agora o Product Thinking ou Product Mindset (mentalidade de produto) está ajudando as empresas jornalísticas a ter sucesso no ecossistema de mídia digital.

Os profissionais de produto são cada vez mais requisitados em todo o mundo. As empresas de mídia cada vez mais entendem a necessidade de ter pessoas em suas redações focadas em como adotar uma abordagem centrada no usuário, na audiência.

O curso será ministrado simultaneamente em três idiomas por três instrutores: Paty Gomes (português), Adriana Lacy (inglês) e Mariano Blejman (espanhol). Paty Gomes é diretora de produtos no JOTA, startup brasileira que une tecnologia e jornalismo na cobertura dos Três Poderes e que, em 2019, foi considerada a melhor startup de notícias digitais do mundo (WAN-IFRA).

Durante quatro semanas o curso ensinará a reconhecer formas de desenvolver a cultura de produtos em sua rotina, será apresentado à visão e à estratégia de produto e aprenderá a desenvolver um produto a partir da identificação do problema e do conhecimento profundo da audiência.

“Estratégias de produto no jornalismo: Como alinhar conteúdo, audiências, negócios e tecnologia” é para jornalistas, criadores de conteúdo digital, gestores de mídias sociais, profissionais da comunicação e empreendedores, gerentes de produto e designers de UX/UI que buscam introdução ao universo de desenvolvimento de produtos digitais de mídia. No entanto, o curso está aberto a qualquer pessoa interessada em mídia e mentalidade de produto!

Mais informações com Filipa Rodrigues: filipa.rodrigues@utexas.edu ou para journalismcourses@utexas.edu

Post Anterior

O Projeto de Lei Complementar 30/21, do Senado, permite a jornalistas serem incluídos no Simples Nacional como microempreendedores individuais (MEI)

Próximo Post

Evento Maximídia terá formato híbrido

Próximo Post

Evento Maximídia terá formato híbrido

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem resultados
Ver todos os resultados

Mídia

Contato de mídia

Relações Públicas e Imprensa para o Aftermarket Automotivo

Carla Nórcia

Telefone:

11 98441-4243

E-mail:

carla.norcia@insighttrade.com.br

Posts recentes

  • Dana expande linha de juntas homocinéticas Spicer com mais de 70 novas aplicações para veículos leves e comerciais 
  • Victor Reinz expande linha de vedação e lança 121 novos itens para veículos leves, colheitadeiras e caminhões 
  • Dana lança Colunas de Direção Spicer para os caminhões VW Delivery e Worker 
  • Honda anuncia os vencedores da 3ª edição do Concurso de Jornalismo Trânsito Seguro
  • Inscrições abertas para a 5ª edição do Prêmio IQA da Qualidade Automotiva

Arquivos

  • junho 2025
  • maio 2025
  • abril 2025
  • março 2025
  • fevereiro 2025
  • janeiro 2025
  • dezembro 2024
  • novembro 2024
  • outubro 2024
  • setembro 2024
  • agosto 2024
  • julho 2024
  • junho 2024
  • maio 2024
  • abril 2024
  • março 2024
  • fevereiro 2024
  • janeiro 2024
  • dezembro 2023
  • novembro 2023
  • outubro 2023
  • agosto 2023
  • julho 2023
  • junho 2023
  • maio 2023
  • abril 2023
  • março 2023
  • janeiro 2023
  • dezembro 2022
  • novembro 2022
  • outubro 2022
  • setembro 2022
  • agosto 2022
  • julho 2022
  • junho 2022
  • maio 2022
  • abril 2022
  • março 2022
  • fevereiro 2022
  • janeiro 2022
  • dezembro 2021
  • novembro 2021
  • outubro 2021
  • agosto 2021

Categorias

  • Agenda
  • Dicas
  • Estudos
  • Fique por Dentro
  • Gestão
  • Lançamentos
  • Mercado
  • Para Você
  • Releases
  • Sem categoria
  • Sobre a Dana
  • Tecnologia
  • Tendências

Meta

  • Acessar
  • Feed de posts
  • Feed de comentários
  • WordPress.org

© 2021 Dana Limited. Todos os direitos reservados.

Termos de Uso   |   Política de privacidade   |   Mapa do site

Linkedin Youtube Instagram Facebook